plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Segundo Round? Neymar compartilha print debochando de Zé Felipe

Parece que a onda de (in)diretas envolvendo o cantor Zé Felipe e o jogador Neymar ainda está rendendo. Após a treta que aconteceu após o camisa 10 da seleção postar uma foto onde aparece em uma praia com Isabella Arantes (atual namorada de Zé Felipe) e Ga

Parece que a onda de (in)diretas envolvendo o cantor Zé Felipe e o jogador Neymar ainda está rendendo. Após a treta que aconteceu após o camisa 10 da seleção postar uma foto onde aparece em uma praia com Isabella Arantes (atual namorada de Zé Felipe) e Gabriel Medina e ser xingado pelo cantor, Neymar decidiu ironizar ainda mais os ciúmes de Zé.

O jogador postou um print de uma conversa entre ele e Medina em que aparece rindo debochadamente. Os fãs logo relacionaram a publicação a Zé Felipe, principalmente após os “parças” de Neymar comentarem a postagem dando a entender que o motivo das risadas seria o filho do cantor Leonardo.

VEJA:

O Caso

A polêmica iniciou após uma foto postada pelo ex de Bruna Marquezine ao lado de Isabella Arantes, que é bailarina do Domingão do Faustão.

“Nem sei o que dizer sobre esse #tbt”, escreveu Neymar, em foto que aparece ao lado da namorada do cantor Zé Felipe e de Gabriel Medina.

O filho de Leonardo se revoltou e fez questão de desabafar. Em vídeo, Zé Felipe xinga Neymar.

“Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar. Quero falar para vocês que estou feliz e que pau no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse.

ASSISTA:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias