plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Damares 'se assanha' para Túlio Gadêlha: 'Como ele é lindo meu Deus!'

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, resolveu “se assanhar” para o deputado federal Túlio Gadêlha, também conhecido como o “namorado da Fátima Bernardes”. Damares elogiou Túlio durante uma audiência na Comissão de Direi

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, resolveu “se assanhar” para o deputado federal Túlio Gadêlha, também conhecido como o “namorado da Fátima Bernardes”.

Damares elogiou Túlio durante uma audiência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira (10). “Como ele é lindo, meu Deus”, declarou, se abanando com a mão logo em seguida.

A afirmação foi feita quando a ministra comentava, individualmente, sobre as manifestações dos parlamentares ao longo da sessão. Ao notar que Gadêlha não estava presente depois de mencionar seu nome, Damares fez o comentário, em tom de brincadeira. Veja:

O parlamentar, que é 2º vice-presidente na CDHM, chegou a comandar a audiência na ausência do presidente da comissão, Helder Salomão (PT-ES).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias