Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
Fama

Simone e Simaria reclamam de salário pago por Frank Aguiar e ele rebate

sábado, 06/04/2019, 14:23 - Atualizado em 06/04/2019, 14:34 - Autor:


Durante participação do quadro Arquivo Confidencial no programa do Faustão do último final de semana, a dupla Simone e Simaria não mediram palavras após serem lembradas da época em que trabalhavam com o cantor Frank Aguiar.



Após as fortes emoções na atração, Simone disparou: “Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade, mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, disse, divertindo a plateia.


LEIA MAIS:



Dias depois, o assunto se mostrou vivíssimo quando o cantor Frank Aguiar conversou com a apresentadora Catia Fonseca do Melhor da Tarde na Band na última quinta (4) e rebateu a declaração feita pela coleguinha.



Além de ter revelado o valor que as duas e o resto da equipe ganhavam, Frank se mostrou bastante incomodado com a repercussão do comentário e desabafou. “Acho que elas tem que fazer uma viagem sobre tudo o que aconteceu. Na época eu estava no auge, os meus músicos ganhavam 50 reais e elas R$ 200 a cada subida de palco. Mas nos fazíamos 4 shows por dia e 40 por mês. Se ganhar mal, ou ganhar ruim, é conseguir comprar um apartamento… O tempo vai fazer com que elas comentem de outra forma. O mundo gira, o auge não é eterno pra ninguém. Ninguém nasce grande“.


(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS