plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo, Youtuber relata ter sido estuprada por ex-BBB em viagem de cruzeiro

A youtuber Vitoria Castro surpreendeu ao quebrar o silêncio e denunciar que foi vítima de estupro dentro de um navio. Segundo ela, o agressor é um ex-BBB. As informações são do Notícias ao Minuto. Homossexual é preso suspeito de fazer sexo oral à força

A youtuber Vitoria Castro surpreendeu ao quebrar o silêncio e denunciar que foi vítima de estupro dentro de um navio. Segundo ela, o agressor é um ex-BBB. As informações são do Notícias ao Minuto.

Com mais de um milhão de seguidores só no Instagram, a blogueira usou seu canal para revelar que sofreu um estupro durante uma ação de marketing em um cruzeiro, após ter que ficar em um quarto com dois homens.

Visualizar esta foto no Instagram.

enxergue cada dia como uma nova chance 🙌🏻☁️

Uma publicação compartilhada por VITORIA CASTRO (@vidcg) em

Segundo Vitoria, ela entrou no quarto para arrumar sua mala na companhia de um homem.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente... Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, contou.

Sem revelar nomes, a youtuber contou que ficou sozinha com o homem na cabine, que tirou seu short e calcinha e tentou transar à força e sem preservativo.

Visualizar esta foto no Instagram.

save me 💯

Uma publicação compartilhada por VITORIA CASTRO (@vidcg) em

“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu falava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que estava sendo estuprada, eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mas ele gostava”, relembrou a jovem.

Vitoria contou ainda que depois conseguiu sair e deixou o cruzeiro chorando. “Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”, diz ela.

VEJA O VÍDEO:

Leia também:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias