plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy e Júnior fazem volta oficial e viram assunto mais falado no mundo

Sandy e Junior são os convidados especiais do programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (30) e a dupla canta pela primeira vez desde o anúncio da turnê. Como era esperado, o retorno dos irmãos está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A ap

Sandy e Junior são os convidados especiais do programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (30) e a dupla canta pela primeira vez desde o anúncio da turnê. Como era esperado, o retorno dos irmãos está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A apresentação da dupla ocupou o primeiro lugar nos trending topics mundiais do Twitter na tarde de hoje com a hashtag #Sandyejuniornocaldeirao.

A grande surpresa do programa vai é a participação dos dois no quadro "Revisitando o Passado", que vai fazer uma viagem no tempo em que a infância dos artistas. O programa vai levar a dupla a reviver o sítio da família em Monções, no interior de São Paulo, onde eles fizeram o ensaio para a primeira apresentação juntos.

Leia mais:

A turnê da dupla inicia na cidade de Recife, no dia 12 de julho e segue por outras nove capitais em todo o país. Em Belém, os fãs vão poder matar a saudade da dupla no show que será realizado no dia 14 de setembro, no Hangar.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias