plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa abre o jogo e revela sofrer com prisão de ventre: 'sou entupida'

A apresentadora Maisa Silva não cansa de esbanjar sinceridade na TV. Dessa vez, a jovem agitou as redes sociais ao falar abertamente em seu programa, na tarde deste sábado (30), sobre prisão de ventre durante um bate-papo com Marília Mendonça e a dupla Ma

A apresentadora Maisa Silva não cansa de esbanjar sinceridade na TV. Dessa vez, a jovem agitou as redes sociais ao falar abertamente em seu programa, na tarde deste sábado (30), sobre prisão de ventre durante um bate-papo com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

Na conversa, ela confessou que sofre para ir ao banheiro desde que era criança. “Tenho uma prisão de ventre ridícula. Eu já fiquei 10 dias sem cagar, tive que ir para o hospital tomar um remedinho para cagar”, afirmou ela.

De forma bem descontraída, o clima de intimidade tomou conta da morena. Ela revelou como este momento é para o seu namorado, Nicholas Arashiro, com quem está junto há pouco mais de um ano.

“Meu namorado é como um pato! Come e caga, come e caga. Já eu sou entupida”.

Leia mais:

O tema acabou virando piada nas redes sociais. Os seguidores da apresentadora reproduziram as frases de Maisa em clima de diversão.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje no programa @eliana ✨💓

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias