plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalistas gays da Globo e SBT assumem namoro e rebatem críticas em grande estilo

Os jornalistas Leandro oliveira do SBT e Bruno Gruberrt da Rede Globo assumiram de vez que estão namorando. A barreira da rivalidade entre as emissoras não foi o bastante para conter o amor entre os funcionários das empresas concorrentes. A exemplo do ca

Os jornalistas Leandro oliveira do SBT e Bruno Gruberrt da Rede Globo assumiram de vez que estão namorando. A barreira da rivalidade entre as emissoras não foi o bastante para conter o amor entre os funcionários das empresas concorrentes.

A exemplo do casamento entre a apresentadora Ticiane Pinheiro (RecordTV) e o jornalista Cesar Tralli (Globo), que já estão esperando a primeira filha do casal que chega ainda este ano.

já o romance de Bruno Grubertt e Leandro Oliveira não é diferente. Segundo o UOL, os dois estão juntos há pelo menos quatro anos e afirmaram em uma entrevista que não existe concorrência dentro de casa, e que isso fica da porta pra fora.

“A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”, afirma Leandro.

O relacionamento dos dois começou em 2014, quando ainda trabalhavam na TV Morena, filial da TV Globo em Mato Grosso do Sul, e os dois ficaram juntos mesmo depois que eles saíram da emissora até serem contratados nas rivais Globo e SBT.

“Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre”, diz Leandro.

Após deixarem a filial da Globo, o casal se mudou para Pernambuco, com o objetivo de crescer ainda mais na carreira de repórter, logo, os dois se separaram profissionalmente e enquanto Leandro foi para a Globo Nordeste, Leandro foi trabalhar com o jornalismo da TV Clube, afiliada da Record e logo em seguida para a TV Jornal, afiliada do SBT.

Já no final de 2018, Bruno começou a apresentar o "Bom Dia Pernambuco". O Jornal é transmitido no mesmo horário em que o programa do marido, Leandro, o “Notícias da Manhã” no SBT.

Bruno afirma que a concorrência entre as duas emissoras nunca foi um problema para o relacionamento.

“Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais”, decreta Grubertt.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias