plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho faz pose com o bumbum empinado, ex crítica e cantora responde na moral; Veja

A cantora Jojo Todynho aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para provocar e renovar o bronzeado na última terça-feira (26). A funkeira foi à praia com Anitta e Nego do Borel e registrou vários momento de lazer com os amigos nas redes sociais e em um

A cantora Jojo Todynho aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para provocar e renovar o bronzeado na última terça-feira (26). A funkeira foi à praia com Anitta e Nego do Borel e registrou vários momento de lazer com os amigos nas redes sociais e em um post ela aparece linda e muito sensual e na legenda. "Ela ama a praia, o mar e ninguém esquenta a cabeça dela além do sol", escreveu.

VEJA O POST POLÊMICO!

Visualizar esta foto no Instagram.

Ela ama a praia, o mar, e ninguém esquenta a cabeça dela além do sol. 🌊🌞

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

No entanto, a imagem não caiu no gosto de um ex-namorado da morena, que pediu a remoção imediata da imagem. Sem revelar a identidade o rapaz, Jojo fez questão de expor a mensagem e responder à altura sem rodeios com um "manque-se".

Em seguida, no Stories, Jojo fez um verdadeiro desabafo e disse que ninguém determina o que ela faz ou não."Toda vez que a gente coloca alguma coisa, alguém se manifesta. Pode ser peguete, parente ou quem for. Então, você vai responder assim: 'manque-se' porque a vida é sua e faz o que quiser e bem entender", disparou.

VEJA O DESABAFO DA MORENA!

(Com informações SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias