plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Candidato ao 'Mister Brasil', que é casado com prefeito, fala sobre preconceitos

O baiano Max Souza, de 26 anos, poderá ser o primeiro negro a vencer o concurso Mister Brasil que vai ocorrer na próxima  sexta-feira (29), em São Paulo. O rapaz vai representar a cidade de Lins, do interior paulista, município em que é o "primeiro marido

O baiano Max Souza, de 26 anos, poderá ser o primeiro negro a vencer o concurso Mister Brasil que vai ocorrer na próxima sexta-feira (29), em São Paulo. O rapaz vai representar a cidade de Lins, do interior paulista, município em que é o "primeiro marido', já que é casado com o prefeito, Edgar Souza.

“Eu sempre quis participar do concurso, mas esperei o momento de estar mais preparado. E esse momento chegou! Que eu me lembre, nunca teve um vencedor negro, quero ser o primeiro”, diz o modelo.

O casal está junto há sete meses e segundo o modelo, o casamento nunca foi alvo de preconceito.

“Nós temos uma relação muito boa, de muito amor e verdade. Juntos nunca sofremos nenhum tipo de preconceito de forma que a gente tenha percebido”, garante ele, que no entanto, já se viu em situações bastante constrangedoras.

“Eu já sofri, principalmente na adolescência, mas sempre tirei de letra. Hoje ainda sofro, até porque, além de gay, sou negro, faço parte de duas minorias, vivemos um passo de cada vez. Acredito que um dia não seremos julgado pela cor nem pela sexualidade”, disse.

Porém alguns episódios de preconceito ficaram marcados e isso fez com que ele fosse morar fora do Brasil.

“Há dois anos, fiz uma viagem para Europa, e conheci muitas cidades da Alemanha, em uma delas fui em uma balada com um amigo. A balada tinha três andares de camarotes, cada uma delas você tinha que estar com uma pulseira e eu estava com todas, daí em um determinado momento fui ao banheiro. Na volta, ao tentar entrar o segurança não quis deixar eu entrar, mostrei as pulseiras e perguntei por que? E ele falou: porque não! E muita gente começou a olhar, Sendo que eu estava com todas as pulseiras. Daí meu amigo viu e veio até a porta e perguntou porque eu não poderia entrar, ele disfarçou e falou que não estava acontecendo nada, e me deixou entrar. No dia eu fiquei sem palavras. Na hora você fica sem reação”, descreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

💦 #Pool

Uma publicação compartilhada por Ⓜ️ax Souza 🇧🇷 (@maxsouza92) em

Apesar de todo o preconceito que enfrenta no dia a dia, ao lado do marido, o modelo de 1,82m de corpo saradíssimo, pensa em formar uma família.

“Conversamos muito sobre. Nós amamos crianças. Hoje temos várias opções de termos um filho. Seja com barriga de aluguel, adotando. Logo, logo aumentamos a família”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias