plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com problema de saúde, Jojo Todynho surpreende fãs ao revelar que vai diminuir os seios

A cantora Jojo Todynho resolveu abrir o jogo após realizar alguns exames de rotina e descobrir que está com problemas de saúde. A funkeira foi diagnosticada com gordura no fígado e precisou emagrecer.  Visualizar esta foto no In

A cantora Jojo Todynho resolveu abrir o jogo após realizar alguns exames de rotina e descobrir que está com problemas de saúde. A funkeira foi diagnosticada com gordura no fígado e precisou emagrecer.

Visualizar esta foto no Instagram.

🔥

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Nos últimos meses, Jojo passou a praticar exercícios físicos, que logo afinou a silhueta, mesmo assim terá que passar por uma cirúrgia para diminuir os seios. Em um vídeo, compartilhado na última quarta-feira (20), a beldade explica o verdadeiro motivo da decisão.

"As pessoas estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso aqui? É pele", explicou.

No instagram, Jojo ainda contou que o objetivo não é reduzir o tamanho. "Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né, gente?", declarou.

Assista o vídeo com as declarações da musa!

(Com informações do SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias