plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com grande festa, Mc Melody comemora 12 anos

MC Melody comemorou, nesta quarta-feira (20), em São Paulo, seu aniversário de 12 anos. "A festa está cheia de surpresas. A principal surpresa aos convidados é a minha entrada triunfal", disse a cantora mirim. "A ideia foi de fazer uma festa descolada e d

MC Melody comemorou, nesta quarta-feira (20), em São Paulo, seu aniversário de 12 anos. "A festa está cheia de surpresas. A principal surpresa aos convidados é a minha entrada triunfal", disse a cantora mirim. "A ideia foi de fazer uma festa descolada e diferenciada.", ressaltou.

A festa reuniu cerca de 300 convidades, entre eles, vários menores de idades que foram identificados para evitar desentendimentos no open bar. O bar da festa é de quase 4 metros e oferece opções de drinks sem álcool, com frutas, picolés e pirulitos.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Melody ressaltou quais são seus desejos para essa nova fase. "Espero crescer cada vez mais e ser conhecida mundialmente! E também espero realizar meu sonho de conhecer a Ariana Grande e gravarmos algo juntas", disse.

Ela também listou o que não poderia faltar na celebração. "Festa precisa ter fartura de comida, refrigerante, doces e coisinhas diferenciadas. A decoração foi feita pela mesma equipe que realiza os aniversarios do Davi Lucca, filho do Neymar. Muitas coisas são surpresas até para mim, mas sei que a festa está em boas mãos."

No começo do mês, a cantora já havia tido uma festa com temática de unicórnio. Melody usou um vestido de bolinhas com um corte infanto-juvenil e pouca maquiagem.

O pai de Gabriella Abreu Severino, o nome verdadeiro da garota, foi alvo de acusações envolvendo a hipersexualização da menina. O assunto começou a tomar mais proporções após o youtuber Felipe Neto começar a criticar a maneira como a garota aparecia nos vídeos.

Ficou decido que o pai, Thiago Aguiar, o Mc Belinho, se afastaria da vida profissional das filhas. Ele que influenciava as meninas a passarem tal imagem.

(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias