plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois Gagliasso, Evaristo Costa também se irrita com Sônia Abrão

O jornalista Evaristo Costa se manifestou nas redes sociais sobre um comentário da apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão. Durante o programa desta quarta-feira (20), a apresentadora da Rede TV contou que que o jornalista e a mulher, Amália String

O jornalista Evaristo Costa se manifestou nas redes sociais sobre um comentário da apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão.

Durante o programa desta quarta-feira (20), a apresentadora da Rede TV contou que que o jornalista e a mulher, Amália Stringhini, estariam se separando.

“A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news'”, ironizou Evaristo em uma rede social.

Em seguida, ele respondeu um internauta explicando o motivo do comentário. “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado.” O jornalista apagou o comentario logo em seguida.

O ator Bruno Gagliasso também foi alvo de Sônia Abrão e afirmou que vai processar o programa após o jornalista Lo-Bianco, que comenta notícias sobre celebridades, dizer que a Globo acionou os advogados para discutir um possível rompimento do contrato do ator por mau comportamento. Segundo Bianco, atores de 'O Sétimo Guardião' teriam se queixado de Bruno nos bastidores da novela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias