plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pré-venda de ingressos para show de Sandy e Jr. provoca fila gigantesca em Belém

Os fãs de Sandy e Júnior "enlouqueceram" na web depois do anúncio oficial da turnê da dupla. O carinho pela dupla, no entanto, não ficou somente via internet. Nesta quarta-feira (20), no primeiro dia de venda de ingressos para o show em Belém, os fãs se

Os fãs de Sandy e Júnior "enlouqueceram" na web depois do anúncio oficial da turnê da dupla. O carinho pela dupla, no entanto, não ficou somente via internet.

Nesta quarta-feira (20), no primeiro dia de venda de ingressos para o show em Belém, os fãs se mostraram apaixonados e formaram uma fila gigante duas horas antes da abertura dos estabelecimentos de pré-vendas de ingressos.

De acordo com a Link Produtora, organizadora do evento em Belém, são dois espaços físicos vendendo os bilhetes, além do site, que também tem a fila de espera pra adquiri as entradas. O primeiro lote de meia entrada se esgotou pouco tempo depois da abertura das vendas. Vale lembrar, que apens usuário de uma bandeira de cartão podiam fazer a compra.

Veja como ficou o ponto de vendas em um shopping de Belém:

“Estamos felizes e honrados pelo privilégio de promover esse reencontro histórico em Belém, especialmente porque serão apenas 10 shows. A nossa cidade receberá o último show, a despedida, o que fará tudo ficar ainda mais emocionante. Depois disso, Sandy e Júnior voltam a tocar suas carreiras de forma independente”, contou Darlan Ribeiro, marketing da Link Produtora.

“O reflexo desse momento histórico, foi a abertura de vendas hoje, superando todas as expectativas, 1º lote da meia entrada esgotou em apenas 1 hora! Sabemos que fãs do Brasil inteiro já estão se mobilizando para virem a Belém acompanhar esse momento único”, acrescentou.

PACIÊNCIA!

Para se ter ideia, a reportagem do DOL fez um teste: tentou comprar ingresso on line às 12h, duas horas depois de inciar as vendas. Selecionando a cidade Belém, o número de espera é 147 276.

Como bem diz a canção “Tô ligado em você” de Sandy e Júnior: “Se você gosta de mim tem que provar o seu amor Tem que provar o seu amor”.

ESGOTADOS

A dupla separou dois dias pra realizar a pré-venda. Porém, duas horas e meia após a abertura os ingressos disponíveis esgotaram.


Relembre alguns sucessos da dupla:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias