plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe da atriz Claudia Raia morre aos 95 anos

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (20), para comunicar o falecimento da mãe, dona Odette Motta Raia, aos 95 anos. Na publicação, a musa da TV e dos musicais se disse que não estava preparada para o dia da partida da g

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (20), para comunicar o falecimento da mãe, dona Odette Motta Raia, aos 95 anos. Na publicação, a musa da TV e dos musicais se disse que não estava preparada para o dia da partida da genitora.

"Mãe. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe. Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", lamentou.

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela 'pãe' que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", continuou.

VEJA O POST DA ATRIZ!

Visualizar esta foto no Instagram.

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Quem segue a atriz no Instagram sabe da proximidade que ela tinha com a mãe e das declarações que sempre fazia para a matriarca da família Raia.

Recentemente, ela compartilhou uma foto das duas trocando carinhos.

"Colinho de mamãe, existe lugar mais carinhoso e quentinho? Mãe te amo", legendou a famosa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Colinho de mamãe, existe lugar mais carinhoso e quentinho? Mā te amo!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Antes, a morena divulgou uma outra imagem delas e se declarou. "Quanto mais o tempo passa, parece que o impossível acontece: mais amor a gente sente. Minha mãezinha é tudo pra mim", escreveu.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias