plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta fala sobre beijos em Neymar e Medina e informa novo hit

Anitta "ataca" mais uma vez! Como se não bastasse ser um dos assuntos mais polêmicos deste Carnaval, a jovem cantora deu o que falar mais uma vez nas redes sociais.  A cantora compartilhou com fãs e seguidores um vídeo misteriosos no Instagram comentando

Anitta "ataca" mais uma vez! Como se não bastasse ser um dos assuntos mais polêmicos deste Carnaval, a jovem cantora deu o que falar mais uma vez nas redes sociais.

A cantora compartilhou com fãs e seguidores um vídeo misteriosos no Instagram comentando sobre as beijocas que deu no jogador Neymar na folia e em Gabriel Medina. Tudo isso para divulgar um novo hit que vem por aí.

"Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", soltou.

Ontem (17), Anitta fez uma publicação com a legenda escrita apenas "5 de abril". Os fãs, claro, ficaram enlouquecidos com a novidade que está vindo por ai. E mais: ainda por a cantora ter usado os beijinhos para gerar mais polêmica. Veja!

Visualizar esta foto no Instagram.

⚠️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias