plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Carlos Alberto ficou surpreso por ter sofrido oito paradas cardíacas

Marcelo de Nóbrega se recupera em casa após ter sofrido oito paradas cardíacas. O filho de Carlos Alberto de Nóbrega e produtor da “A Praça É Nossa” comentou o tremendo susto após ter sido diagnosticado de infarto agudo do miocárdio e descobrir que tinha

Marcelo de Nóbrega se recupera em casa após ter sofrido oito paradas cardíacas. O filho de Carlos Alberto de Nóbrega e produtor da “A Praça É Nossa” comentou o tremendo susto após ter sido diagnosticado de infarto agudo do miocárdio e descobrir que tinha uma artéria obstruída.

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: 'Não é sua hora ainda'. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, disse em entrevista.

Ele ficou internado durante quatro dias, sendo dois deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Marcelo disse ter ficado surpreso com o infarto porque cuida da saúde, praticando esportes físicos e, principalmente, já abandonou o cigarro.

"Fumava dois maços por dia, chegava a acender um no outro. Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Não é de Deus, não. Estou sem fumar há uma semana e me sinto outra pessoa. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência", afirma.

(Com informações da TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias