plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil não deixa barato e mostra senhora que a chamou de 'rio de celulite'

Após ser chamada de “rio de celulite” em uma foto no qual aparece posando de biquíni, Preta Gil não deixou barato e expôs a “hater” do Instagram. As informações são do Notícias ao Minuto. Preta Gil faz pose em biquíni minúsculo e dispara: 'Isso sim é b

Após ser chamada de “rio de celulite” em uma foto no qual aparece posando de biquíni, Preta Gil não deixou barato e expôs a “hater” do Instagram. As informações são do Notícias ao Minuto.

“Só falar uma coisa: esse tipo de comentário não me atinge em nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social de alguém e falar: nossa, um rio de celulites”, desabafou a cantora.

Preta ainda falou sobre o motivo de expor a seguidora nas redes sociais. “Cadê a emparia, sororidade? Cadê educação, principalmente? Me choca e eu não fico triste por mim, fico triste pelas pessoas que ainda não se libertaram, que ficam mais atordoadas com um comentário desse”, explica.

A cantora afirmou ainda, que tem que expor as pessoas para “tomarem um susto e se reeducarem”.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

Te amo ❤️ @rodrigogodoy_ #tbtdapreta e #valentinesday

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Já escutou Excesso de Gostosura hoje? Garçom prepara as fritas que o filé mignon chegou... 🎶🎵🔥🍟🥩 #equipepg #excessodegostosura #excessodegostosurapretagil __________________________ Música: @ruxellmusic @santossergio87 @pablobispo Produtora: @sprayfilmes Diretor: @gameiro Assistente de direção: @isabellaliporoni Produção executiva: @chicamauger @luiznog13 Line Producer: @sarina_davila Atendimento: @natwandel Diretor de fotografia: @joaofrohlich Diretor de arte: @raiza_antunes Diretor de produção: Arthur De Lima Pinheiro Produtor de objetos: Jamaica Santarém Prates Coordenação de produção: @sprayfilmes Montador: @saadcaio Pós produção: @sprayfilmes Finalizador: @drianotorres Coordenação de pós-produção: @lililulucarvalho Beleza Preta Gil: @rocha_soraya Cabelo Preta Gil: @fortesthiago Maquiadora: @makebitt Coreógrafo: @flavioverne Bailarinos: @dadinho_martins33 @nettosoares @diegojoshh @saabrinarocha @sthemascara @larihozato Figurinista: @victorfdmiranda Agenciamento: @ligaentretenimento Selo: @blacktape Agradecimentos: @bobsbrasil @mynd8 @monstercameras e Estudio Big Box

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias