plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda fala sobre exibição de partes íntimas em show: 'não me importa'

Valesca Popozuda se pronunciou sobre as críticas que recebeu após um vídeo onde teria exibido as partes íntimas para plateia, durante um show em Caldas Novas, no interior de Goiás, circular nas redes sociais. Valesca Popozuda mostra partes íntimas dura

Valesca Popozuda se pronunciou sobre as críticas que recebeu após um vídeo onde teria exibido as partes íntimas para plateia, durante um show em Caldas Novas, no interior de Goiás, circular nas redes sociais.

A funkeira negou o episódio e garantiu que estava de calcinha, meia arrastão e tapa-sexo. “As pessoas acham que eu iria me expor assim? Muita viagem”, disse ela.

Valesca afirmou ainda, que “quem já viu o que tinha que ver, viu quando posei nua”. Ela disse ainda, que tudo não passou de uma brincadeira e quem tem que gostar da sua atitude são os fãs. “O resto não me importa”, rebateu.

Veja outros registros da funkeira:

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias