plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Faustão curte o carnaval com filha de Raia e nega namoro; veja foto

O filho de Faustão curtiu o carnaval junto com a caçula de Cláudia Raia e Edson Celulari, Sophia Raia. No final de semana, João Guilherme, de 14 anos, foi assistir ao desfile das campeãs do Rio de Janeiro na companhia de amigos e de Sophia, que tem 16 ano

O filho de Faustão curtiu o carnaval junto com a caçula de Cláudia Raia e Edson Celulari, Sophia Raia. No final de semana, João Guilherme, de 14 anos, foi assistir ao desfile das campeãs do Rio de Janeiro na companhia de amigos e de Sophia, que tem 16 anos.

Em seu perfil do Instagram, o filho de Fausto Silva postou fotos pelo Nosso Camarote, que tem Ronaldo “Fenômeno” e Carol Sampaio como sócios do espaço. O rapaz também reservou um lugar na sua rede social para postar uma foto junto à menina.

Veja mais:

Naturalmente, começaram a surgir mais rumores sobre a relação dos dois. Não demorou para que o casal fosse “shipado” pelo público, o que levou o Purepeople a procurar a assessoria de Cláudia Raia para esclarecer o caso. Segundo a declaração, os dois não estão namorando. “Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira", disse.

João Guilherme também se pronunciou: “Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos".

Arraste pro lado para ver a foto de Guilherme com Sophia:

Visualizar esta foto no Instagram.

🎭🏆 Campeãs 🎉🎊

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva) em

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dia dos namorados

Não é a primeira vez que o casal é "shippado". Em fevereiro, João Guilherme postou uma foto com a menina em alusão ao dia dos namorados (Valentine's day). Porém, depois, disse que tudo não passou de uma brincadeira.

Resultado de imagem para valentine sophia raia

(Com informações de Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias