plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

No BBB19, Paula comenta doação de órgãos: 'Como vou chegar no céu sem olho?'; assista!

Nos últimos dias, a advogada Paula von Sperling voltou a fazer declarações, no mínimo, pouco inteligentes ou facilmente questionáveis no "BBB 19". Uma das principais foi sobre doação de órgãos. "E se eu precisar do meu coração depois de morrer? Como eu v

Nos últimos dias, a advogada Paula von Sperling voltou a fazer declarações, no mínimo, pouco inteligentes ou facilmente questionáveis no "BBB 19".

Uma das principais foi sobre doação de órgãos. "E se eu precisar do meu coração depois de morrer? Como eu vou chegar no céu sem olho?", perguntou a loira.

Alan tentou explicar para Paula o que realmente importa. "O que importa é sua alma, e ajudar outras pessoas. Pensa se você tem um filho. Seu filho faleceu, esse coração tu deu pra outra pessoa. Depois você vai ver essa outra pessoa e vai ficar muito feliz do coração estar batendo", disse o surfista.

Assista:

Demonstrando dificuldade em compreender que não precisaria dos órgçãos já que estaria morta, ela ainda comentou: "Lógico, é uma corrente de solidariedade e é muito importante isso. Eu até penso em doar, mas preciso trabalhar isso melhor. Mas acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu coração para ela", respondeu.

Rízia também deu sua opinião. "Lá [no Céu] é só o espírito, você não precisa do seu corpo. Aqui embaixo fica o que a terra vai comer", disse. "Mas vai tá vivo aqui, meu coração vai tá vivo aqui, não vai tá comigo. Como eu vou viver no céu?", insistiu a advogada.

Na internet, várias pessoas criticaram a postura de pouco discernimento ou mesmo capacidade cognitiva de Paula. Veja:

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias