plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após sofrer calote de trio elétrico, Lexa recebe ajuda de Preta Gil e Anitta

Depois de passar um perrengue neste domingo (10), sendo vítima de um golpe, a cantora Lexa foi surpreendida com o convite da colega, Preta Gil, que a chamou para comandar um trio junto com ela. Preta também tinha um bloco marcado para sair na cidade, no P

Depois de passar um perrengue neste domingo (10), sendo vítima de um golpe, a cantora Lexa foi surpreendida com o convite da colega, Preta Gil, que a chamou para comandar um trio junto com ela.
Preta também tinha um bloco marcado para sair na cidade, no Parque do Ibiapuera e acabou chamando a cantora, seus convidados e fãs para o bloco.

“A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, contou Lexa.

Lexa também pediu desculpas aos seus fãs que foram afetados com o cancelamento do bloco. “Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”, completou Lexa.

Quem também ficou sabendo do desespero de Lexa e resolveu fazer algo foi a Anitta, que a convidou para participar de seu show em São Paulo, na ressaca do Bloco das Poderosas, no Espaço das Américas.

(Lexa cantando na ressaca do Bloco das Poderosas com a Anitta Foto: AgNews)

Lexa saindo do trio de Preta Gil (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias