Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Fama

Após sofrer calote de trio elétrico, Lexa recebe ajuda de Preta Gil e Anitta

domingo, 10/03/2019, 20:20 - Atualizado em 10/03/2019, 21:29 - Autor:


Depois de passar um perrengue neste domingo (10), sendo vítima de um golpe, a cantora Lexa foi surpreendida com o convite da colega, Preta Gil, que a chamou para comandar um trio junto com ela. 
Preta também tinha um bloco marcado para sair na cidade, no Parque do Ibiapuera e acabou chamando a cantora, seus convidados e fãs para o bloco. 


“A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, contou Lexa. 


Lexa também pediu desculpas aos seus fãs que foram afetados com o cancelamento do bloco. “Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”, completou Lexa.


Quem também ficou sabendo do desespero de Lexa e resolveu fazer algo foi a Anitta, que a convidou para participar de seu show em São Paulo, na ressaca do Bloco das Poderosas, no Espaço das Américas. 


 




 




 




 




 



(Lexa cantando na ressaca do Bloco das Poderosas com a Anitta Foto: AgNews)



Lexa saindo do trio de Preta Gil (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS