Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Fama

Após traição, José Loreto volta a morar na casa de Débora Nascimento

domingo, 10/03/2019, 14:05 - Atualizado em 10/03/2019, 15:01 - Autor:


Após traição e separação polêmica e pedido de perdão, o casal José Loreto e Débora Nascimento reataram o casamento, segundo o colunista Léo Dias que afirmou com todas as letras ao site UOL durante desfile das Campeãs no Rio de Janeiro.


Visualizar esta foto no Instagram.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em



O jornalista acabou revelando novos detalhes da conturbada separação dos atores para Matheus Mazzafera, que comandava o camarote oficial do portal. Segundo ele, José Loreto já voltou a morar na casa de Débora Nascimento.


“Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”, revelou ele.


“Mas não pode estar vendo a filha?”, questionou Mazzafera. Loreto e Débora são pais de Bella e se separaram há três semanas. “Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda!“, avisou o jornalista do “Fofocalizando” do SBT.




Ainda segundo Léo Dias, os dois estariam ensaiando uma volta, para isso, a atriz fez uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar de perto a agenda de gravações dele, e ainda proibiu que o rapaz ficasse de intimidades com outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, do qual ele está atuando. Além disso, a morena estaria envergonhada de anunciar que perdoou o marido.


 






(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS