plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor é atropelado por carro durante desfile e diz: 'achei que eu fosse perder o pé'

Xande de Pilares foi atropelado pelo carro de som da escola de samba Salgueiro, quando atravessava a avenida, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). A roda do carro passou quase por completo por cima do pé do músico. Nesse momento integrantes

Xande de Pilares foi atropelado pelo carro de som da escola de samba Salgueiro, quando atravessava a avenida, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). A roda do carro passou quase por completo por cima do pé do músico. Nesse momento integrantes da produção gritaram e o motorista freou. Apesar do susto enorme, o músico passa bem.

O cantor foi atendido pela produção do Salgueiro e levado para uma sala reservada onde foi colocado gelo no pé. Testemunhas contaram que Xande está mancando devido ao incidente.

Em entrevista à Revista Quem, o cantor disse que pensou que iria perder o pé. “Me distraí ali no carro de som. Geralmente, quando a gente sai da avenida, a gente sai pelo lado esquerdo. O lado direito é só os compositores. Eu fui ali. Não sei se fui atropelado ou atropelei. Ele passou por cima do meu pé esquerdo, caí e vi a roda do carro passar por cima do meu pé. A cena foi meio macabra. Achei que eu fosse perder o pé. Como nunca fui atropelado, fiquei assustado. Vi o pneu passando pelo meu pé na diagonal. O motorista não teve culpa nenhuma. Ali não é lugar de cantor ficar, mas estava empolgado com o trabalho do Salgueiro. Ali tem que prestar atenção", explicou ele.

Durante a entrevista, Xande disse ainda que o pé estava doendo e que passará por exames para ver se não teve problemas maiores.

Já a assessoria garantiu que ele está bem. "Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto", disse.

Apesar do susto, Xande conseguiu seguir a programação de shows durante a madrugada.

Leia também:

(Com informações do Extra e Revista Quem!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias