Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam, e ele faz homenagem à atriz

sábado, 09/03/2019, 19:31 - Atualizado em 09/03/2019, 19:31 - Autor:


A atriz Luana Piovani, 42, e o surfista Pedro Scooby, 30, terminaram o casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao portal UOL. Esse é o segundo término do casal.


Após passarem o Carnaval separados, Scooby publicou na manhã de sábado (9) uma declaração de amor à Luana, agradecendo pelo aprendizado e pelos três filhos que tiveram no relacionamento.


"Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", afirmou o surfista ao final da mensagem.


 


Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em



Durante o Carnaval, enquanto ele aproveita a folia no Rio, a atriz está pulando nos bloquinhos de rua de Lisboa, em Portugal, onde os dois estavam morando com os filhos, os gêmeos Liz e Bem, de três anos, e Dom, de seis.


Em seu Instagram na terça-feira (5), Luana mostrou como foi a farra na noite anterior, ao lado de dois rapazes vestidos de noiva. "É isso! Carnaval é isso!", escreveu ela, que usou ainda as hashtags "Delicia andar na rua", "liberdade" e "livre".


Na segunda-feira (4), Pedro Scooby havia afastado rumores sobre a separação durante entrevista no camarote CarnaUOL N°1 na Sapucaí,  assistir aos desfiles nas escolas de samba do Rio, e explicou o acordo que tem com Luana.


"Temos uma família maravilhosa, temos nossas vidas, carreiras e compromissos e decidimos fazer um revezamento", contou. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio. Luana ficou com as crianças, mas ano que vem pode ser o contrário. Eu dei sorte de ter uma competição em Noronha e um trabalho no Rio e pude vir para o Carnaval", disse ele.


(Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS