plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Fica' de Neymar com Anitta foi vingança por 'fora' de Marquezine, afirma colunista

Ao que tudo indica, após término com Neymar, Bruna Marquezine não quer mais saber do jogador-celebridade. No Carnaval, em muitos momentos eles dividiram o mesmo espaço, mas não ficaram de fato pertos um do outro. No entanto, de acordo com o jornalista Le

Ao que tudo indica, após término com Neymar, Bruna Marquezine não quer mais saber do jogador-celebridade.

No Carnaval, em muitos momentos eles dividiram o mesmo espaço, mas não ficaram de fato pertos um do outro. No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar tentou chegar perto dea atriz, mas foi ignorado. Aí a maior treta do Carnaval 2019 foi iniciada e a cantora Anitta entrou de vez em cena.

No camarote no Rio de Janeiro, Neymar viu Bruna e foi cumprimentá-la. A atriz, que estava com as amigas, virou a cara para ele. “Essa garota é treta, vamos embora”, disse o jogador para os seus amigos. A imagem do momento foi divulgada por Léo Dias.

Ao deixar o local, Anitta apareceu cercada de seguranças. Neymar não postou nada do fora que levou e se aproximou mais da cantora. O grupo deixou o local pelas escadas, tudo visto por Marquezine. A atriz começou a chorar, provavelmente já sabendo que os dois já haviam ficado antes.

Ainda de acordo com Léo Dias, a atriz decidiu ir embora e deletar o seu Instagram para se preservar.

Depois do fora, Neymar passou a não se importar com Marquezine, e então, beijou Anitta em público. Seria uma espécie de vingança do craque após ter sido rejeitado pela ex?

No Instagram, Anitta só confessou que beijou Neymar dias após o ocorrido, quando o próprio Léo Dias disse ter um vídeo deles consumando o ato. Ela não tinha mais como esconder, chegou inclusive a dizer que não era amiga de Marquezine, justificando o beijo. Porém, o deboche da cantora em relação as suas ficadas de Carnaval tem gerado julgamentos nas redes sociais.

Vale lembrar ainda, que a cantora teria "se pegado" também com Gabriel Medina, amigo íntimo de Neymar.

(Com informações do O TV em Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias