Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Fama

'Fica' de Neymar com Anitta foi vingança por 'fora' de Marquezine, afirma colunista

sábado, 09/03/2019, 11:50 - Atualizado em 09/03/2019, 13:06 - Autor:


Ao que tudo indica, após término com Neymar, Bruna Marquezine não quer mais saber do jogador-celebridade.


No Carnaval, em muitos momentos eles dividiram o mesmo espaço, mas não ficaram de fato pertos um do outro. No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar tentou chegar perto dea atriz, mas foi ignorado. Aí a maior treta do Carnaval 2019 foi iniciada e a cantora Anitta entrou de vez em cena.



No camarote no Rio de Janeiro, Neymar viu Bruna e foi cumprimentá-la. A atriz, que estava com as amigas, virou a cara para ele. “Essa garota é treta, vamos embora”, disse o jogador para os seus amigos. A imagem do momento foi divulgada por Léo Dias.


Ao deixar o local, Anitta apareceu cercada de seguranças. Neymar não postou nada do fora que levou e se aproximou mais da cantora. O grupo deixou o local pelas escadas, tudo visto por Marquezine. A atriz começou a chorar, provavelmente já sabendo que os dois já haviam ficado antes.


Ainda de acordo com Léo Dias, a atriz decidiu ir embora e deletar o seu Instagram para se preservar.




Depois do fora, Neymar passou a não se importar com Marquezine, e então, beijou Anitta em público. Seria uma espécie de vingança do craque após ter sido rejeitado pela ex?


No Instagram, Anitta só confessou que beijou Neymar dias após o ocorrido, quando o próprio Léo Dias disse ter um vídeo deles consumando o ato. Ela não tinha mais como esconder, chegou inclusive a dizer que não era amiga de Marquezine, justificando o beijo. Porém, o deboche da cantora em relação as suas ficadas de Carnaval tem gerado julgamentos nas redes sociais.


Vale lembrar ainda, que a cantora teria "se pegado" também com Gabriel Medina, amigo íntimo de Neymar.


(Com informações do O TV em Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS