plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após pegação com Neymar, Anitta 'imita' Bruna Marquezine em bloco de carnaval

Neste sábado (09), Anitta faz uma edição do seu bloco, o “Bloco das Poderosas” no Centro do Rio de Janeiro (RJ), e tem previsão de cerca de 400 mil brincantes. Para fugir da muvuca, Anitta chegou no seu trio elétrico no “estilo Bruna Marquezine”: de motot

Neste sábado (09), Anitta faz uma edição do seu bloco, o “Bloco das Poderosas” no Centro do Rio de Janeiro (RJ), e tem previsão de cerca de 400 mil brincantes. Para fugir da muvuca, Anitta chegou no seu trio elétrico no “estilo Bruna Marquezine”: de mototáxi.

Vale lembrar, que a atriz usou o recurso para sair de um camarote em Salvador no Carnaval e que, curiosamente, na legenda de sua publicação, colocou "Vai, malandra", em referência a Anitta, que durante as gravações do clipe de mesmo nome já havia utilizado o mesmo transporte. Resumindo: Marquezine "imitou" Anitta, que "imitou" Marquezine.

FANTASIAS

O que chama no evento são os famosos, que fazem questão de se fantasias. Muitas pessoas inclusive vão vestidas de Anitta. Já a cantora homenageou uma personagem de Camila Pitanga, em Paraíso Tropical, a inesquecível Bebel. Na noite de sexta-feira (08), ela se vestiu de Gretchen.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ela é maravilhosa ela. @anitta #Anitta Bloco Das Poderosas 💕✨.

Uma publicação compartilhada por @anitta ✨ (@juju_anitta) em

A fantasia destaque desta edição foi se David Brazil, o famoso se vestido do inesquecível papel de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino. De Nazaré Tedesco, David está chamando bastante atenção.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nazaré Tedesco 😍😜

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Veja os looks dos famosos:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ready for BLOCO DAS PODEROSAS 💕💕 📸 @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias