plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção passa o carnaval em uma tribo indígena

O ator Fábio Assunção, de 47 anos, aproveitou o Carnaval para fugir da agitação do Rio de Janeiro e de Salvador para conhecer os índios da tribo Shanewnawa, no Acre. Fábio Assunção briga em bar e sai sem pagar a conta. Veja! Novo vídeo de Fábio As

O ator Fábio Assunção, de 47 anos, aproveitou o Carnaval para fugir da agitação do Rio de Janeiro e de Salvador para conhecer os índios da tribo Shanewnawa, no Acre.

Um cacique da tribo relatou detalhes sobre a estadia do ator na aldeia. "Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças. É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração".

Apesar de boatos que o ator teria experimentado um chá chamado ayuasca, conhecido como Santo Daime, o cacique não confirmou a informação. No entanto, fotos de Fábio aspirando o rapé, pó alucinógeno composto de ervas, cascas de árvores e outras plantas tradicionalmente usadas por tribos indígenas acabaram vazadas.

Na região, tanto a ayuasca como o rapé são utilizados para o tratamento a dependentes de drogas e álcool em centros especializados. Fábio Assunção já confirmou que luta contra a dependência química.

De acordo com informações, o ator jantou peixe assado com mandioca, sentado no chão e dormiu em uma rede. Mas não falou sobre seus problemas com drogas e alcoolismo.

"Primeiro, ele disse que queria conhecer nossa cultura, a cultura tradicional, a natureza, nossos costumes. Depois, nós preparamos um banho especial para ele, e ele foi dormir", afirmou o cacique.

A aldeia fica às margens do rio Envira, em Feijó, junto ao Povo Shanenawa, na Aldeia Morada Nova, onde aproximadamente 1.200 índios vivem.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias