plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Rodrigo Faro mostra foto com Vera Viel e fãs a confundem com Bruna Marquezine

O apresentador do programa "A Hora do Faro" da TV Record, Rodrigo Faro postou uma foto com a esposa Vera Viel em momento de folga e brincou com a semelhança entre a esposa com a atriz Bruna Marquezine.  "Mais um dia no mar ao lado dela... Não é a Bruna M

O apresentador do programa "A Hora do Faro" da TV Record, Rodrigo Faro postou uma foto com a esposa Vera Viel em momento de folga e brincou com a semelhança entre a esposa com a atriz Bruna Marquezine.

"Mais um dia no mar ao lado dela... Não é a Bruna Marquezine, caramba", escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (7). Em recente entrevista ao Purepeople, Vera garantiu que não se incomoda com as comparações com a atriz. "Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda. Como ela cortou o cabelo, acabou ficando mais parecida ainda em algumas fotos. Só não sei se ela gosta dessa comparação. Eu não me incomodo", Disse o apresentador.

Logo após o post, os fãs concordaram que empresária podem ser confundidas facilmente Nos comentários, os fãs também ficaram espantados com a semelhança entre as duas.
"Tá igual mesmo", "Meu Deus, como parece com a Bruna", "Nossa, como sua esposa parece a Marquezine", "Achei que fosse a Bruna Marquezine", "Parece muito nessa foto", "Olhei tão rápido que pensei que fosse a Bruna" e "Passei a foto tão rápido que quando vi a legenda tive que voltar para ter certeza que não era ela" foram alguns dos recados deixados.

VEJA O POST!

Após a repercussão do post na internet, Rodrigo respondeu. "Todo mundo preocupado com a Bruna Marquezine e ela tá lá com o Rodrigo Faro", dizia o post. "Que isso gente! Não tá, pelo amor de Deus! Para com isso se não a Vera me joga no mar", pediu o artista.

Em uma recente entrevista, Vera falou sobre maternidade e como está sendo a rotina de ser mãe de três meninas, Clara, Maria e Helena. A beldade já mostrou em rede nacional sua rotina com as filhas, com quem mora em uma mansão em São Paulo.

"Respeito muito o jeito de cada uma das meninas. Clara é muito tímida, parecida comigo. Então, ela não gosta de aparecer na TV. Quando tem que ir no programa do Rodrigo, ela vai, mas sei que não é algo tão confortável para ela. Já a Maria é convicta de que quer ser apresentadora, faz teatro. As pessoas falam muito que eu só posto foto das duas menores e da Clara não. E até perguntam se eu amo mais as pequenas. Sei que a pessoa não tem noção do que está falando, mas eu simplesmente não a exponho porque sei que ela não gosta. Não é porque é filha de artista que tem que ser artista", declarou à revista "Crescer".

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias