plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine desabafa sobre motivo de ter saído do Instagram

O Carnaval parece ter deixado algumas lições para Bruna Marquezine. A atriz, que depois de aproveitar a folia ao lado do novo “casal” Anitta e Neymar, decidiu bloquear sua conta no Instagram. Ela revelou seus motivos nesta quarta-feira (6). No Twitter, B

O Carnaval parece ter deixado algumas lições para Bruna Marquezine. A atriz, que depois de aproveitar a folia ao lado do novo “casal” Anitta e Neymar, decidiu bloquear sua conta no Instagram. Ela revelou seus motivos nesta quarta-feira (6).

No Twitter, Bruna compartilhou uma entrevista de Taylor Swift para a revista Elle. No desabafo, a cantora revela porque se desligou da internet. “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é”, diz.

“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários”, admite ainda a cantora americana. “Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la”, completa Taylor.

O bloqueio do Instagram surgiu pouco após Bruna se deparar com o ex-namorado, acompanhado de Anitta, durante o Carnaval. De acordo com Leo Dias, a global teria abandonado o Nosso Camarote aos prantos e levada ao backstage. Inconsolável, Bruna encerrou a folia em meio às lágrimas, disse o colunista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias