plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Anitta acusa ex-genro de ameaças e de ter chamado a filha ‘de piranha, burra, feia'

Como era de se esperar, Anitta foi o nome do Carnaval 2019. Mas a cantora não se destacou pelos seus looks de que representavam personagens musicais, e sim pelas polêmicas envolvendo seu nome. Depois da série de fofocas e comentários envolvendo ela e Neym

Como era de se esperar, Anitta foi o nome do Carnaval 2019. Mas a cantora não se destacou pelos seus looks de que representavam personagens musicais, e sim pelas polêmicas envolvendo seu nome. Depois da série de fofocas e comentários envolvendo ela e Neymar, ela e Bruna Marquezine e ela e Pabllo Vittar, foi a vez de uma super polêmica entre a cantora e seu ex Thiago Magalhães.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quer indireta? TOMA!! #anitta

Uma publicação compartilhada por FUXICO TV (@fuxico.tv) em

O ex-marido da cantora publicou um "textão" no seu perfil no Instagram. “Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”, finalizava a postagem.

Os seguidores começaram a achar que tudo se tratava com um indireta para a Anitta, que foi acusada de pegar Neymar e fazer ciúmes para Bruna Marquezine. O que Thiago não esperava era a réplica. Mauro Machado, pai de Anitta, resolveu se posicionar na mesma rede.

Ele falou de ameaças e xingamentos do seu ex-genro contra a sua filha.

"Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior", escreveu.

"E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real", concluiu.

Mas não acabou por ai, Thiago tratou de responder o ex-sogro e chegou a acusa-lo de ausente. "O texto em questão é genério e não foi direcionado para ninguem. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É naturamque num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro de Leo Dias [biografia da cantora Anitta], se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião", afirmou.

Vale lembrar que o ex-marido de Anitta responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar. De acordo com o portal Extra, ela contou em depoimento que acordou com ele em seu quarto e, assustada, apelou para que saísse, o que só aconteceu quando a irmã do rapaz, de 25 anos, conseguiu tirá-lo do apartamento. Marina relatou ainda que Thiago já havia entrado no prédio anteriormente sem sua autorização.

Visualizar esta foto no Instagram.

Yo

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Um sonho

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Visualizar esta foto no Instagram.

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Sorriso de quem faz o que ama e ama o que faz! Bom diaaaa BB

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Na maioria das vezes, nós não sabemos o que se passa na vida das pessoas. Não temos ideia do caminho que trilharam para chegar aonde estão e nem o tanto de sacrifício que precisaram fazer. Quando gastamos o nosso tempo vivendo a vida do outro, criticando, especulando e julgando; desperdiçamos o nosso próprio tempo e energia para crescer. Vai lá! Foca em você! Pense sobre você, critique seus próprios erros, faça planos pra você, corra atrás dos SEUS sonhos. E jamais compare o seu capítulo de número 1 com o capítulo 10 de qualquer outra pessoa. Nossos tempos são diferentes e isso é o que nos torna especiais e únicos! Boa semana pra todos vocês 😘❤️

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias