plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bloco da Ludmilla no Rio termina em confusão, pancadaria e bombas da polícia

O que era pra ser um momento de descontração, alegria e diversão, se tornou um verdadeiro pesadelo para os foliões do bloco "Fervo da Lud", nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Comandado pela funkeira Ludmilla, a atração precisou ser interrompida após um

O que era pra ser um momento de descontração, alegria e diversão, se tornou um verdadeiro pesadelo para os foliões do bloco "Fervo da Lud", nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Comandado pela funkeira Ludmilla, a atração precisou ser interrompida após uma confusão generalizada. A Polícia Militar interveio com bombas de efeito moral, spray de pimenta e cassetetes. O evento arrastou cerca de 200 mil pessoas no centro do Rio.

A briga fez com que a cantora interrompesse o show. Na ocasião, Ludmilla desceu do trio elétrico e abandonou a atração. Com toda a confusão, o Corpo de Bombeiros e a PM orientaram pelo cancelado da festa antes do horário previsto, às 14h.

Visualizar esta foto no Instagram.

O Egito tá bem frequentado né hahahahaha, partiu #fervodalud 🔥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Leia mais:

Por volta das 12h40, um grupo que estava no local iniciou outra confusão. Os convidados do evento já tinham descido da área de apresentação do trio.

O som foi desligado e o bloco foi oficialmente encerrado.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias