plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Barrados no Baile' morre aos 52 anos

O ator americano Luke Perry, famoso mundialmente por ter interpretado o personagem Dylan McKay na série “Barrados no Baile”, morreu nesta segunda-feira aos 52 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na semana passada. O ator, que também par

O ator americano Luke Perry, famoso mundialmente por ter interpretado o personagem Dylan McKay na série “Barrados no Baile”, morreu nesta segunda-feira aos 52 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na semana passada.

O ator, que também participou de filmes clássicos como “Buffy, a Caça Vampiros”, “8 Segundos” e “O Quinto Elemento”, morreu no hospital em Burbank, na Califórnia, onde estava internado desde que sofreu o AVC..

“A família agradece ao apoio e às orações feitas para Luke em todo o mundo. Agora pedem respeitosamente privacidade neste momento de grande luto”, disse o agente do ator, Arnold Robinson.

Uma equipe de emergências foi chamada à residência do ator em Sherman Oaks (Califórnia) durante a manhã de quarta-feira, de onde levaram Perry para um hospital próximo, segundo o site “TMZ”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias