plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

André Marques revela que já recebeu 'pincelada' na região anal

Após Luiza Brunet, foi a vez de André Marques e Dudu Nobre jogar a brincadeira do "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera. Luiza Brunet revela ter feito sexo em carro e avião e ter beijado mulheres  O apresentador do "É de casa" revelou algumas intimidades

Após Luiza Brunet, foi a vez de André Marques e Dudu Nobre jogar a brincadeira do "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera.

O apresentador do "É de casa" revelou algumas intimidades sobre sua vida sexual, como o polêmico "prazer anal" masculino.

A primeira pergunta à André e Dudu foi sobre já terem feito o popular fio terra. "Pô, meu velho, nunca fui nessa parada aí não", disse o sambista.

"Uma menina nunca deu um beijinho mais embaixo?", questionou Matheus para André Marques. "Você está falando de pincelada? Mas aí é diferente de dedo, pensei que era dedo", disse ele, fazendo com que de Dudu Nobre gargalhasse.

"Não, pincelada, a língua", explicou Mazzafera. Foi aí que André Marques, bebeu um gole do drink deixando entendido que ele já foi beijado na região anal.

"Você não, Dudu?", insistiu Mazzafera. "Pô, meu cumpade, não tenho muito essa modernidade não. Sou velha guarda, da antiga", brincou o cantor.

Nas redes sociais, Mazzafera publicou um registro da passagem dos artistas.

Ao ser questionado se estava solteiro, André Marques revelou que: "Fui casado sete anos e só descobriram minha mulher quando me separei e eu mesmo contei. Não acrescenta em nada, atrapalha a vida da namorada ou ficante. Se eu falo que tenho e tiro uma foto com alguém conversando aí postam e fica mal pra menina, parece que foi traída. O dia que tiver que apresentar, apresento", disse ele.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias