plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Global é diagnosticado com a grave doença Guillain-Barré

O ator global, Dan Ferreira, que trabalhou na última novela da 21 horas, Segundo Sol, descobriu a grave doença. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, após ser diagnóstico de Síndrome de Guillain-Barré, ele teve que ser internado às pressas em Salvador. E

O ator global, Dan Ferreira, que trabalhou na última novela da 21 horas, Segundo Sol, descobriu a grave doença.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, após ser diagnóstico de Síndrome de Guillain-Barré, ele teve que ser internado às pressas em Salvador.

Em nota, a assessoria do ator informou que: "Na tarde do dia 28 de fevereiro, o ator Dan Ferreira, ao desembarcar em Salvador, sentiu um mal-estar acompanhado de fraqueza nas pernas. Se encaminhou ao hospital, onde foi atendido. Após exames, descobriu-se que ele está com Síndrome de Guillain-Barré. O ator está na companhia dos seus familiares e recebe todo o atendimento necessário agora no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador".


Dan foi internado às pressas com a mesma doença que Rochelle em Segundo Sol (Reprodução)

"Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família, que é o que nos dá força, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e, quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já, já eu saio dessa. Agradecemos a atenção e respeito", afirmou ele.

Por coincidência a doença foi abordada na novela Segundo Sol. A síndrome de Guillain-Barré, é a mesma que foi abordada na novela, através da personagem Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Na trama, a personagem sentia formigamento nos dedos das mãos e dos pés, perdendo depois, os movimentos das mãos e dos pés.

(Com informações do Portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias