plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lacerda arrasa com fantasia supercavada e faz um desabafo: 'Queria mostrar mais'

A ex- Panicat Fernanda Lacerda é musa da Gaviões da Fiel e entrará no Anhembi com uma fantasia pra lá de provocante e "paranoica". É assim que ela definiu o traje que representará os vícios no fumo. Em uma entrevista ao site UOL, a beldade falou um pouco

A ex- Panicat Fernanda Lacerda é musa da Gaviões da Fiel e entrará no Anhembi com uma fantasia pra lá de provocante e "paranoica". É assim que ela definiu o traje que representará os vícios no fumo.

Em uma entrevista ao site UOL, a beldade falou um pouco sobre o enredo da escola e promete surpresa durante a sua apresentação. "A fantasia representa os vícios, a paranoia humana. O costeiro é o mais lindo de todos os anos, mas é bem pesado. Esse ano foi mais caro do que o ano passado, mais do que o dobro por causa das penas e uma surpresinha", contou a musa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oi, carnaval 🎊✨🎉✨🎉✨✨ Bom dia !!!! ✨

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lacerda (@fernandalacerda_oficial) em

O figurino ressalta o belo corpo de Fernanda, com maiô supercavado, ela acaba mostrando a tatuagem da virilha. No entanto, o figurino não agradou tanto assim a musa que prefere coisas mais ousados e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo e assim revelou que gostaria de mostrar mais o corpo.

"Eu gosto das fantasias que mostram. Aliás, gostaria de ter mostrado mais. Todo ano eu gostaria, aliás. A gente nunca está satisfeita com o corpo, mas a gente batalha para isso", afirma.

Fernanda mostrou o figurino para o namorado, Caique Aguiar, finalista no reality "A Fazenda" que também acompanhou o desfile e revela que não sentir ciúmes da amada.

"Fui com ela a todas as provas. Sem ciúme, sempre vai ter olhares, ela é uma mulher bonita e conhecida", afirmou Caique.

Fernanda ganha beijos do namorado, Caíque Aguiar, antes de desfilar pela Gaviões da Fiel.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias