plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gianecchini surge com loira em foto e detalhe chama a atenção

O ator Reynaldo Gianecchini, que sempre foi alvo de boatos de que era homossexual, gerou um alvoroço nas redes sociais, neste sábado (2), após aparecer em uma foto na companhia de uma mulher misteriosa. Outro detalhe na foto também chamou a atenção dos

O ator Reynaldo Gianecchini, que sempre foi alvo de boatos de que era homossexual, gerou um alvoroço nas redes sociais, neste sábado (2), após aparecer em uma foto na companhia de uma mulher misteriosa. Outro detalhe na foto também chamou a atenção dos internautas.

Reynaldo - que já foi casado com a apresentadora Marília Gabriela - compartilhou a imagem em que aparece sorrindo com uma loira sentada em seu colo. Os seguidores do galã não esconderam a curiosidade sobre a identidade da mulher: “quem é a escolhida?”, disse uma fã; “quem é essa aí, papai”, questionou outra.


Além da loira, outro detalhe que chamou a atenção dos internautas na foto foi a magreza do ator: “nossa, como está magro”, disse uma fã; “ele tá meio magro nessa foto”, comentou outra fã; “que magro, deve ser para o próximo personagem”, ponderou uma terceira seguidora.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias