plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em culto, cantor gospel faz propaganda de cartão de crédito: 'Não tem Serasa. Aleluia!'

Um culto evangélico realizado no mês de fevereiro anunciou como um "negócio de Deus" um cartão de crédito batizado como "Fé". Na ocasião, o cantor gospel André Valadão fez a propaganda do produto de sua marca gospel, #FéPraTodoLado. O que gerou polêmica n

Um culto evangélico realizado no mês de fevereiro anunciou como um "negócio de Deus" um cartão de crédito batizado como "Fé". Na ocasião, o cantor gospel André Valadão fez a propaganda do produto de sua marca gospel, #FéPraTodoLado. O que gerou polêmica na web.

O pastor da Igreja Batista Lagoinha, foi repreendido dentro e fora do meio evangélico. Várias pessoas o criticaram falando que o negócio se tratava da comercialização oportunista de uma crença. Muito conhecido entre os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), o cartão consignado é uma modalidade onde a fatura é descontada mensalmente no contracheque.

André Valadão ofereceu um cartão com um selo do BMG, mas o banco nega qualquer ligação com o produto. Mas isso não significa que haja "qualquer vínculo direto com a marca Fé". Porém Valadão não deixou isso claro para os fiéis, ele divulgou a novidade de sua grife evangélica, que contempla de capacetes a produtos escolares. "No cartão de crédito, você paga 30% de juros. O banco ofereceu isso aqui, nunca fizeram isso antes, então é algo que eu achei muito legal, achei de Deus. Falei, cara, bênção, vai para cima, tira tudo quanto é taxa, deixa só a administrativa", disse ele.

E acrescentou: "Não tem Serasa, não tem nada. Aleluia!". O pastor também é líder de uma banda gospel famosa, a Diante do Trono, e chegou a ser cogitado asenador, para a bancada evangélica no Congresso. Diante das polêmicas do cartão de crédito, Valadão gravou um vídeo para explicar o empreendimento.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias