plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Agora evangélica, Ângela Bismarchi se diz arrependida e que 'Carnaval é ilusão'

Conhecida por ter desfilado nua na Sapucaí, Ângela Bismarchi abriu o jogo e disse estar arrependida de toda trajetória vivida no Carnaval antes de ter se convertido ao evangelho. Atualmente, a ex-musa e rainha de bateria das escolas de samba está em um re

Conhecida por ter desfilado nua na Sapucaí, Ângela Bismarchi abriu o jogo e disse estar arrependida de toda trajetória vivida no Carnaval antes de ter se convertido ao evangelho. Atualmente, a ex-musa e rainha de bateria das escolas de samba está em um retiro espiritual e ressalta que tudo o que viveu no “mundo da carne” foi uma ilusão.

“Me arrependo de tudo relacionado à minha exposição durante a carreira artística e, principalmente, no carnaval. Eu me expus, expus meu corpo. Para mim, a festa foi uma ilusão, festejava num dia e no outro caía em tristeza profunda. Não entendia porque isso acontecia comigo, porque tanta tristeza depois das luzes se apagarem", afirma.

Imagem: Divulgação

Bismarchi disse também que constantemente é questionada sobre as motivações de ter abandonado o Carnaval e, principalmente, ter optado pela conversão. “As pessoas sempre me questionam sobre ter abandonado o carnaval, mas essa decisão fez parte da minha conversão. É impossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo. Agora minha alegria é constante. E espero poder contar essa transformação para o mundo”.

Neste ano, ela afirmou que vai passar o Carnaval em um retiro espiritual na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos Estados Unidos. Depois vai para Nova Iorque à um Congresso de Estética e Beleza, onde estará o marido.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias