plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Raia abusa de super decote e arrasa no carnaval da Bahia

A atriz e musa Claudia Raia arrasou em sua primeira vez no carmaval da Bahia, chamando a atenção de milhares de foliões neste sábado (02). Aos 52 anos Raia mostrou toda sua beleza que parece não envelhecer, ao usar look bem sensual, abusando do decote. A

A atriz e musa Claudia Raia arrasou em sua primeira vez no carmaval da Bahia, chamando a atenção de milhares de foliões neste sábado (02).

Aos 52 anos Raia mostrou toda sua beleza que parece não envelhecer, ao usar look bem sensual, abusando do decote. Acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz usa um body com um super decote e deixa as pernas à mostra.

Atualmente na novela das 19h, como Lidi Pantera, Raia acenou para fãs no Circuito Dodô (Barra -Ondina). Na sexta (1º), a atriz aproveitou o carnaval de Salvador em um camarote em Ondina.

Veja mais fotos desse que é uma das mais belas atrizes de todos os tempos:

(Fonte: O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias