plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bloco celebra 100 anos do 'Seu Peru': ator vai em cadeira de rodas

Orlando Drummond, ator que interpretou o eterno Seu Peru da "Escolinha do Professor Raimundo", comemorou (antecipadamente) seus 100 anos “caindo” no samba. O ator foi homenageado no bloco "Diversão Brasileira", que reúne fãs de dublagem no Rio de Janeiro

Orlando Drummond, ator que interpretou o eterno Seu Peru da "Escolinha do Professor Raimundo", comemorou (antecipadamente) seus 100 anos “caindo” no samba.

O ator foi homenageado no bloco "Diversão Brasileira", que reúne fãs de dublagem no Rio de Janeiro -- Drummond também já dublou personagens icônicos de desenhos e séries dos anos 90, como o cão Scooby-Doo e Alf, o ETeimoso.

A folia este ano comemorou os 100 anos do ator -- que serão completados em outubro -- e contou com a presença do próprio, que compareceu em uma cadeira de rodas.

"Tô chegando chegando ai pessoal! Qualquer dúvida use-me e abuse-me", declarou ele em um vídeo a caminho da festa, em uma alusão a seu famoso personagem da escolinha. O neto de Drummond, Alexandre, também fantasiou sua cachorrinha, Antônia, com uma roupa da "Máquina do Mistério", van famosa dos personagens do Scooby-Doo.

No local o ator foi bastante tietado por fãs. Como fantasia, o eterno adereço, uma faixa na cabeça, fazendo referência ao Seu Peru, e colocou uma camiseta com os nomes de personagens que dublou.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Venham! Drummond tá aqui

Uma publicação compartilhada por Mariangela Cantú (@mariangela_cantu) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias