plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem receio, Neymar é visto 'agarrado' em loira durante festa de carnaval em Salvador

Após pedir liberação do Paris Saint-Germain para seguir tratamento contra lesão no metatarso do pé direito no Brasil, Neymar Jr. fez o que já era esperado: caiu na folia na Bahia, seu novo 'reduto'. Mais que isso: a celebridade foi vista 'juntinha' com um

Após pedir liberação do Paris Saint-Germain para seguir tratamento contra lesão no metatarso do pé direito no Brasil, Neymar Jr. fez o que já era esperado: caiu na folia na Bahia, seu novo 'reduto'. Mais que isso: a celebridade foi vista 'juntinha' com uma loira em um camarote no carnaval de Salvador.

A loira já é conhecida e apontada há meses como nova namorada do ex-atleta do Barcelona: Rafaela Porto. Embora nenhuma foto 'oficial' dos dois tenha sido publicada, eles já apareceram juntinhos no aniversário do jogador conhecido por ser 'cai cai' e agora foram vistos sem receio.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Foto: Ricardo Cardoso/ Instagram

EM CASA

Rafaela nasceu na cidade de Ipiaú, interior da Bahia, mas mora em Fortaleza. A loira tem 19 anos, 1.59m de altura. Talvez você conheça ela de algum lugar, mas não se assuste. Ela é cantora e já participou da última edição do The Voice Brasil, mas foi eliminada na fase das batalhas.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️🌴🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafaela Porto (@rafaelacporto) em

Neymar está solteiro desde outubro do ano passado, quando terminou o namororo com a atriz Bruna Marquezine. Os dois ficaram juntos por seis anos, com um namoro conturbado, cheio de idas e vindas entre 2012 e 2018.

(Com informações do Portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias