plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Internautas resgatam ingressos para bloco 'MikaLoka' em Vigia com Naiara Azevedo

A internauta Nayara Raiol é uma das sortudas que faturaram um par de ingressos para curtir o bloco 'MikaLoka', no carnaval de Vigia, no nordeste paraense.  DOL te leva para o 'MikaLoka' em Vigia com Naiara Azevedo. Participe! Nayara Raiol esteve n

A internauta Nayara Raiol é uma das sortudas que faturaram um par de ingressos para curtir o bloco 'MikaLoka', no carnaval de Vigia, no nordeste paraense.

Nayara Raiol esteve na redação para resgatar o prêmio. (Foto: DOL)

A internauta esteve na redação do DOL na manhã desta sexta-feira (1º). Nayara, que participa pela primeira de uma promoção do DOL conta que recebeu a notícia com surpresa. "É a primeira vez que participo, não esperada, mas estou muito feliz. Vou curtir com os amigos", disse.

Vinícius foi um dos ganhadores da promoção. (Foto: DOL)

O internauta Vinícius Moraes da Costa também esteve na redação do DOL e comemorou o prêmio. "Muito bom ganhar, né? Ainda mais em pleno Carnaval", explicou.

FOLIA

Além da cantora Naiara Azevedo, atrações como como André Rhamon, Breno Tillmann, Dan Miller, a dupla Willian Cézar e Christiano já estão confirmadas, para agitar os dias 2, 3 e 5 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias