Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Fama

Fernando Rocha abre o coração, fala sobre demissão na Globo e lamenta falta de despedida

quinta-feira, 28/02/2019, 11:16 - Atualizado em 28/02/2019, 11:46 - Autor:


Dispensado pela Globo na última quarta-feira (27), o apresentador Fernando Rocha usou o Instagram para fazer um verdadeiro desabafo e lamentou o fato de não ter tido a oportunidade de se despedir do público “Bem Estar” ao vivo na TV.


No vídeo, o apresentador fez um balanço dos oito anos que esteve à frente do programa junto com Mariana Ferrão. “Faltou tempo para eu me despedir de vocês, faltou tempo para um tanto de coisas. Vocês têm percebido que a vida anda corrida demais, né? E a vida é assim, né? Aperta, esquenta, esfria… E a frase agora é essa: o que ela quer da gente é coragem”, iniciou.


Vestido com a camiseta na qual estampava a bandeira do estado de Minas Gerais com a frase “Liberta nós, uai”, Fernando mandou um recado aos seus fãs: “Queria agradecer a companhia de vocês esse tempo todo e dizer que eu estou muito confiante no que vem pela frente. Queria dizer que o futuro que me aguarda de braços abertos, de corações abertos, que eu tenho confiança. Eu quero agradecer a companhia na jornada, na caminhada… quero dizer que os oito anos vividos não foram em vão, que a construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita, o aprendizado muito maravilhoso… Obrigado por perderem alguns quilinhos comigo, quilinhos nada! Foram 20 kg!”.


Bastante humorado, o jornalista ironizou os motivos que o levaram a deixar o programa. “Vocês não falavam que eu não fazia mais os meus tremeliques? Então eu vou pra algum lugar que eu possa fazer meus tremeliques! Por um mundo com mais tremeliques na vida! É isso, a vida precisa de mais tremeliques […] Um grande beijo! A gente se vê por aqui, a gente se vê por aí”, finalizou.


Assista:


 




Rocha já havia se pronunciado sobre a dispensa, quando desmentiu que a demissão teria sido por divergências de salário com a emissora. “O programa ‘Bem Estar’ passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí ? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, falou ele em seu perfil.


VEJA O PRIMEIRO DESABAFO DO APRESENTADOR!




Em nota, a Globo informou o seguinte: “A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.




(Com informações do Terra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS