plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

De volta ao Brasil, Miss Bumbum México busca título internacional

Com muitos trabalhos na América Latina, a modelo Sheyla Mell está de volta ao Brasil e quer usar o máximo de tempo possível para cuidar da vida. A loira passou quase cinco anos longe do país e celebra a volta para casa. “Era só trabalho e trablho, estava

Com muitos trabalhos na América Latina, a modelo Sheyla Mell está de volta ao Brasil e quer usar o máximo de tempo possível para cuidar da vida.

A loira passou quase cinco anos longe do país e celebra a volta para casa. “Era só trabalho e trablho, estava precisando cuidar de mim. Cruzei todas as fronteiras da América do Sul e conheci lugares incríveis, mas nada é melhor que a casa da gente”, declarou a Miss Bumbum México.

E por falar no concurso, Sheylla já pensa em defender o título e sabe que não será fácil. “Estou pegando pesado, malhando e seguindo uma dieta rigorosa para manter o bumbum na nuca e arrematar mais uma faixa. A minha prioridade é permanecer com o título. O que é meu ninguém leva”, declarou a modelo.

Sheyla viaja para o México para disputar a primeira edição do Miss Bumbum World, onde irá em busca do título e mostra nas redes sociais que tem condições para isso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu não te contei meus planos, mas te inclui neles.

Uma publicação compartilhada por Sheyla Mell Oficial (@eusheylamell) em

Visualizar esta foto no Instagram.

É um estranho desejo buscar o poder e perder a liberdade😜

Uma publicação compartilhada por Sheyla Mell Oficial (@eusheylamell) em

(Com informações do Primeira Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias