plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa do cantor Leonardo é vítima de crime virtual e caso vai parar na delegacia

O cantor sertanejo Leonardo é casado com a jornalista Poliana há mais de 20 anos, e nesse meio tempo, o casal chegou a se separar, logo reataram o casamento e seguem juntos e felizes até os dias atuais. Poliana é bem discreta, quase não se vê sua imagem

O cantor sertanejo Leonardo é casado com a jornalista Poliana há mais de 20 anos, e nesse meio tempo, o casal chegou a se separar, logo reataram o casamento e seguem juntos e felizes até os dias atuais.

Poliana é bem discreta, quase não se vê sua imagem nas mídias, porém na última sexta-feira (22), ela usou seu perfil nas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo e revelar para seus seguidores um problema muito desagradável que passou. Ela contou que teve seu celular clonado e assim começou receber mensagens e ameaças com pedido de dinheiro.

Então a esposa de Leonardo postou uma foto e legendou desabafando e questionando sobre o ocorrido.

“.Acredito em propósitos de Deus … perdi tudoooooooo no meu telefone, não consegui recuperar nada … estou com contatos de ninguém, conversas, grupos de família, amigos … tudo aconteceu de uma forma muito estranha … de início fiquei irritada e me questionando porquê isso aconteceu comigo … mas o tempo passou, e hoje estou aqui refletindo”. Disse, ela.

A loira seguiu falando: “Que eu e Deus permitimos que isso acontecesse … lei da atração … às vezes com o intuito de saber realmente quem vale a pena estar perto de mim? … Quem fará parte deste meu ano? Quem eu permitirei que entre na minha vida? Quem fará mal ou bem para mim?”,questiona.

Pra finalizar, ela faz um balanço de tudo e reflete.“Enfim … as coisas acontecem para reciclarmos, criarmos o novo … sermos aptos a mudanças, que nos fazem crescermos e atingirmos uma nova consciência!!! Aceitação.” Conclui.

Veja abaixo, o post publicado por Poliana e seu emocionante texto e desabafo.


(Com informações do Aconteceu.Net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias