plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne põe fim na rivalidade com Viviane e revela que quer ser mãe em breve

Fazendo o maior sucesso pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa diz que a rivalidade com Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, está no passado. Em entrevista, a modelo revela que está casada com o pagodeiro há 11 anos,

Fazendo o maior sucesso pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa diz que a rivalidade com Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, está no passado. Em entrevista, a modelo revela que está casada com o pagodeiro há 11 anos, também comenta a vontade de ser mãe em breve.

"Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro... Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O sétimo guardião”) mostrando seu talento". Disse a morena.

Durante a entrevista, Gracy contou que já se encontrou algumas vezes com Viviane, mas as duas nunca conversaram. "Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga". Disse.

Sobre a vontade de ser mãe, a musa fitness diz que a maternidade está em seus planos, mas que precisa aproveitar o bom momento profissional. "Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria". Finalizou a musa.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias