plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Montenegro recebe alta do hospital

Os fãs da atriz Fernanda Montenegro, 89, podem respirar aliviados. A famosa recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde a última quarta-feira (19). A atriz estava no Rio Grande do Sul, na gravação da próxima novela

Os fãs da atriz Fernanda Montenegro, 89, podem respirar aliviados. A famosa recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde a última quarta-feira (19). A atriz estava no Rio Grande do Sul, na gravação da próxima novela das 9h, "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, que será a substituta de "O Sétimo Guardião", quando a mesma passou mal e sofreu uma queda de pressão.

A dama do teatro brasileiro foi encaminhada primeiramente para o Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h. Em seguida, ela voltou para o hotel onde estava hospedada, para então pegar um voo para o Rio de Janeiro.

Leia mais:

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias