plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não tem música de sucesso, não está fazendo sucesso', dispara locutor sobre Pabllo Vittar

Uma rádio no oeste da Bahia se envolveu em uma verdadeira polêmica com os fãs da cantora Pabllo Vittar. A rádio resolveu bloquear e atacar admiradores da cantora que pedem a música  “Seu Crime” pelo WhatsApp. A denúncia foi divulgada nas redes sociais da

Uma rádio no oeste da Bahia se envolveu em uma verdadeira polêmica com os fãs da cantora Pabllo Vittar. A rádio resolveu bloquear e atacar admiradores da cantora que pedem a música “Seu Crime” pelo WhatsApp. A denúncia foi divulgada nas redes sociais da cantora que logo se pronunciou sobre o fato.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa tarde amores! ❤️

Uma publicação compartilhada por Pablo Vittar 🏹✨ (@pablovittarreal_) em

Segundo os ouvintes, a artista está sendo ‘boicotada’ pela Rádio Oeste FM, que evita tocar as músicas pedidas pelos fãs da cantora. Na semana passada, o locutor Wendel Novaes rebateu as acusações de homofobia e acabou discutindo pelo WhatsApp com um fã da famosa.

“Não tem nenhum homofóbico aqui, não. Estou cansado vocês aí de todo o lugar do Brasil ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final”, disse ele em áudio que circulapelas redes sociais.

“Não tem nada a ver com preconceito, companheiro. Aqui, a gente toca Maria Gadu, Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Ana Carolina e Daniela Mercury. Só que o seu cantor a gente não toca na nossa programação, não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso, foi passageiro e ponto final”, completou o locutor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite amores! ❤️

Uma publicação compartilhada por Pablo Vittar 🏹✨ (@pablovittarreal_) em

Carlos Oliveiro, coordenador do meio de comunicação falou em uma entrevista que a atitude do locutor foi um exagero. Ele ainda disse que a reação se deu após o filho do locutor ser ofendido nas redes sociais.

Em contra partida, nas redes sociais, o caso caiu como uma bomba e Pabllo comentou o assunto e disparou. “Não toca na rádio, mas tá na boca do povo amor”, escreveu em seu perfil no Twitter.

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias