plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Montenegro segue internada em hospital no Rio

Após passar mal durante as gravações de uma novela, a atriz Fernanda Montenegro, 89 anos, precisou ser internada nesta terça-feira (19), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.  Leia Mais:  Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e é levada

Após passar mal durante as gravações de uma novela, a atriz Fernanda Montenegro, 89 anos, precisou ser internada nesta terça-feira (19), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Leia Mais:

Mesmo a assessoria da atriz ter informado que a artista já havia sido liberada durante a manhã desta quarta-feira (20), o hospital acabou desmentindo a informação.

Em uma nota oficial, eles declararam que Fernanda permanecia internada, em estado estável, durante a noite. Ainda de acordo com o hospital, a atriz apresentava um quadro de desidratação ao dar entrada na instituição.

A equipe da Globo está em Jaguari, no Rio Grande do Sul, desde a última sexta-feira, gravando cenas da próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', de Walcyr Carrasco. O elenco também conta com Juliana Paes e Marcos Palmeira.

(Com informações do Gauchazh)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias