plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela choca publico ao reencontrar namorado no aeroporto; veja!

A atriz e cantora Larissa Manoela protagonizou uma verdadeira cena de amor e muita emoção noite da última segunda-feira (18). A loira reencontrou o namorado, Léo Cidade, após o ator ficar algumas semanas fora do Brasil.  O momento emocionante foi compart

A atriz e cantora Larissa Manoela protagonizou uma verdadeira cena de amor e muita emoção noite da última segunda-feira (18). A loira reencontrou o namorado, Léo Cidade, após o ator ficar algumas semanas fora do Brasil.

O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais da atriz, que correu desesperada para abraçar o rapaz logo que ele saiu do portão de desembarque. No posta ela legendou!

"Pensa na saudade que eu estava. Te amo absurdo".

ASSISTA!

Léo teve que viajar para o Marrocos a trabalho e isso fez com que ele não marcasse presença no aniversário de 18 anos da namorada, que aconteceu no dia 31 de janeiro em São Paulo. O casal completou um ano de namoro em dezembro do ano passado.

Visualizar esta foto no Instagram.

O tão esperado dia da sua festaaa chegou , lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festãooo “proibidão da lari” ahahahah Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisaaa! Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa pq ia estar trabalhandoo, a gente se olhou e na mesma hora vc me entendeu e eu achei isso foda! Te amo muitoo❤️ Aproveita bastante curtaaa bastanteee dançaaa bastanteeee! Faz teu nomeee bb!

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

(Com informações do site Ofuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias